Programa REVSANPrograma REVSAN

Publicado em 07/04/2022, Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Silves, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (SEMMA), participou no último sábado, 02, da 1ª Oficina de Capacitação do Programa REVSAN, realizada pela equipe técnica da Associação Amazonense dos Municípios – (AAM).

Este programa aderido pela Prefeitura de Silves, terá apoio técnico da AAM para revisão e atualização do Plano Municipal de Saneamento Básico e Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do Município.

Para representar Silves, esteve presente no evento, o secretário de meio ambiente, Janderlei Gadelha, que durante a programação, esboçou satisfação e interesse em todo o processo para implantação do programa no município.

Neste processo, serão criados grupos técnicos de trabalho envolvendo os órgãos municipais e a participação da população em audiências públicas para melhor definir as políticas públicas voltadas a realidade local.