Comemoração - Prefeitura de Silves, por meio da SEMDES e o grupo de mulheres empoderadas realizam programação em alusão ao Dia Internacional da MulherComemoração - Prefeitura de Silves, por meio da SEMDES e o grupo de mulheres empoderadas realizam programação em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Publicado em 15/03/2022, Por Assessoria de Imprensa

Dando continuidade à programação em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8 de março. A prefeitura de Silves, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES) e o Grupo Mulheres Empoderadas, realizaram na última sexta-feira (11), um evento que contou com a participação de mais de 300 mulheres residentes no município.

A programação que teve início com um café da manhã e se estendeu até às 23h, contou com um espaço focado no cuidado da beleza, diversas profissionais estiveram proporcionando serviços de corte de cabelo, esmaltação, henna em sobrancelhas, além do workshop básico de artesanato.

O evento teve a participação do prefeito e do vice-prefeito, professores Paulino Grana e Zequinha, que se sentiram agraciados pelo convite para se fazerem presentes na comemoração.

Na ocasião, houve desfile para a escolha da Miss Empoderada; Miss Elegância e Mulher Simpatia, além de concurso de dança e sorteios de brindes as mulheres presentes. Churrasqueiras elétricas, cafeteiras, edredons, liquidificadores e dezenas de outros prêmios foram sorteados no decorrer de toda a programação.

Para animar a noitada, estiveram presentes os jovens do Grupo Sapopema; Carimbó do CCI; e demais artistas locais.