O prefeito municipal de Silves, professor Paulino Grana, participou no início da tarde de hoje (24), de uma reunião com o Dr. Radyr Gomes, vice-presidente da Amazonas EnergiaO prefeito municipal de Silves, professor Paulino Grana, participou no início da tarde de hoje (24), de uma reunião com o Dr. Radyr Gomes, vice-presidente da Amazonas Energia

Publicado em 24/02/2022, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito municipal de Silves, professor Paulino Grana, participou no início da tarde de hoje (24), de uma reunião com o Dr. Radyr Gomes, vice-presidente da Amazonas Energia, ocasião em que foi informado o início das obras de extensão da rede de energia em nossa cidade, como também em toda as nossas comunidades rurais.

Essa conquista deve-se não só ao apoio do Dr. Radyr, mas também a nossa luta incansável, sempre reivindicando melhorias para o município em todas as áreas, especialmente na questão energética, que é tão importante para o desenvolvimento do município e para o bem estar das famílias silvenses.

#avanco #energia #progresso #prefeituradesilves #obrasdeextensao #amazonasenergia