O NATAL DA ALEGRIA CONTINUA A MAIOR AÇÃO DE NATAL NAS COMUNIDADES DA ESTRADAO NATAL DA ALEGRIA CONTINUA A MAIOR AÇÃO DE NATAL NAS COMUNIDADES DA ESTRADA

Publicado em 22/12/2021, Por Assessoria de Imprensa

O NATAL DA ALEGRIA CONTINUA A MAIOR AÇÃO DE NATAL NAS COMUNIDADES DA ESTRADA Dando continuidade às ações de final de ano, a Prefeitura de Silves levou o Natal da Alegria às comunidades Aparecida, São João, Sempre com Deus e Sagrado Coração de Jesus, na estrada da Várzea. O prefeito Paulino Grana, o vice-prefeito José Maria Filho e equipe, assim como, ao presidente da Câmara Municipal, ver. Thomaz Silva, e aos vereadores Luiz Carlos (China), Lia Elma, Eneias Marques e Jack Neves que realizaram a distribuição de cestas natalinas a todas às famílias e de brinquedos às crianças das comunidades. A ação aconteceu na terça-feira (21).

Vale ressaltar que apesar das perseguições, a Prefeitura de Silves segue firme no propósito de levar alegria e bem estar ao nosso povo, reafirmando o compromisso de uma gestão mais humana e de fortalecimento dos laços fraternos entre todas as famílias silvenses. #prefeituradesilves