Saúde na escolaSaúde na escola

Publicado em 03/04/2022, Por Assessoria de Imprensa

Na última sexta-feira (1º), a Escola Municipal Professora Alda Amazonas Martins, recebeu os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) para dar início ao Programa Saúde na Escola (PSE).

A ação tem o objetivo de contribuir com a formação integral dos alunos por meio de ações de promoção, prevenção e atenção à saúde.

O programa faz parte da parceria entre a SEMSA e a SEMED, que juntas, andam lado a lado para o desenvolvimento socioeducativo dos estudantes da rede municipal de ensino. A programação contou com a presença da secretária de Saúde Elem Pacheco, juntamente com os profissionais da equipe 007: dr. Kelly Grana, enf. Samara Deuzuita, enf. Aurilis Cibila , TSB Adriene colares. Equipe multidisciplinar: fonoaudióloga Jhulieny Fernandes e o Fisioterapeuta Willian Grana, além do gestor da escola, Maxwell Martins.

Participação dos alunos da educação infantil e ensino fundamental: 1° ao 5° ano.