Censo 2022Censo 2022

Publicado em 25/02/2022, Por Assessoria de Imprensa

Para tratar dos critérios utilizados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) referente ao Censo 2022. O prefeito, professor Paulino Grana, acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Silves, Thomaz Silva; pelos vereadores Luís Carlos Amaral, Lia Elma, Zé Coió, Jack Neves, Zé Maria, Medinho e Enéias, além da secretária de saúde Elen Pacheco; estiveram reunidos no início da tarde de hoje (25) na sede do Instituto, em Manaus.

O encontro foi requisitado pelo prefeito, para pautar assuntos relacionados a coleta de dados centenários, bem como questionar os limites territoriais adotados pelo referido órgão federal, que estão em desacordo com a Lei Estadual que trata do assunto.

É a primeira vez que uma reunião dessa natureza acontece com a presença das autoridades municipais, que lutam incansavelmente em defesa dos interesses do nosso município.