Lançamento das obras do Complexo Azulão 950Lançamento das obras do Complexo Azulão 950

Publicado em 27/03/2024, Por Assessoria de Imprensa

No dia (25), em um momento histórico para o Amazonas, celebramos o lançamento das obras do Complexo Azulão 950, com a honrosa presença do Governador do Estado Wilson Lima, o Deputado Estadual Sinésio Campos, Deputado Estadual Mário César Filho e do Prefeito Paulino Grana no campo Azulão ENEVA. Com um investimento monumental de 5,8 bilhões, as usinas termelétricas Azulão I e II irão não apenas atender à crescente demanda energética do Amazonas, mas também impulsionarão o desenvolvimento econômico e energético de nossa região. E as boas notícias não param por aí! Em parceria com a Eneva, anunciamos a construção da Escola de Formação Técnica de Gás e Energia do CETAM em Silves. Este projeto não só proporcionará educação de qualidade, mas também oferecerá aos alunos uma bolsa de R$ 1,3 garantindo oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Que este marco represente o início de uma nova era de prosperidade e progresso para Silves, impulsionada pela energia e comprometimento de todos os envolvidos. Juntos, estamos construindo um futuro mais brilhante e sustentável para as gerações vindouras. 🏭💡 #ComplexoAzulão950 #GovernoMunicipalaSeviçodoPovo #EducaçãoeEnergia”