A Transformação da Rua Bararurus: Da Instalação do Sistema de Esgoto à ConcretagemA Transformação da Rua Bararurus: Da Instalação do Sistema de Esgoto à Concretagem

Publicado em 13/03/2024, Por Assessoria de Imprensa

A Transformação da Rua Bararurus: Da Instalação do Sistema de Esgoto à Concretagem.

A Prefeitura de Silves, através da Secretaria Municipal de Transporte, Obras e Urbanismo, deu início à instalação do sistema de esgoto marcou o primeiro passo de uma jornada rumo à modernização e ao bem-estar da nossa comunidade.

Em breve, e com grande entusiasmo que anunciaremos o próximo capítulo: a concretagem das vias.

É importante ressaltar que esse projeto está sendo realizado com o máximo cuidado e atenção aos detalhes. Nosso objetivo é minimizar os transtornos para os moradores durante as obras, garantindo que tudo seja feito de forma eficiente e organizada.

A concretagem da Rua Bararurus é mais do que uma simples melhoria na infraestrutura urbana. É um símbolo do compromisso do Governo Municipal com do povo e com o desenvolvimento sustentável da nossa cidade. Estamos construindo um futuro melhor para todos, passo a passo.

Veja mais registros em nosso Facebook: https://www.facebook.com/share/p/xEm7mcWJZpfHDnjn/?mibextid=xfxF2i

#governomunicipalaserviçodopovo